Qualidade PQEC

O PQEC é um Programa das Empresas Contábeis desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados.

Este Programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento.

Criado em 2005 com o objetivo de incentivar as empresas de serviços contábeis à melhoria contínua de seus processos serviços, o PQEC é hoje uma referência no mercado empreendedor e para aqueles que não abrem mão da excelência.

Com o lema "PQEC - Tão importante quanto ter é manter!", o SESCON-SP prossegue em sua missão de conscientizar as participantes sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis.

OBJETIVOS

  • Colaborar com os associados para aumentar a satisfação de seu cliente, incentivando as empresas ao atendimento de suas necessidades e expectativas.
  • Incentivar os associados a responder as pressões competitivas e aos avanços tecnológicos, através de melhoria contínua de seus serviços e processos;
  • Especificar por meio dos quais estarão sendo atendidas as necessidades dos clientes e as exigências dos serviços e dos processos envolvidos na sua geração;
  • Identificar os associados comprometidos com a ética, a valorização das empresas contábeis e a responsabilidade no relacionamento com seus clientes e os outros participantes do mesmo mercado;
  • Criar um diferencial de mercado para os associados que aderirem ao PQEC e ao PQEC+ISO, subordinando-se às suas normas, por meio da concessão de uso das logomarcas que identificam visualmente os programas, cujo uso será exclusivo dos seus participantes aprovados.
  • Desenvolver e adotar instrumentos para conscientizar o mercado e a sociedade sobre o valor e a importância dos serviços prestados pelas empresas contábeis, bem como a responsabilidade assumida por estas diante do cumprimento das várias obrigações empresariais de clientes.

Vamos trabalhar juntos? Consulte um especialista contábil